guia do restaurante

sexta-feira, 15 de abril de 2011

                                                    imagem: ikophotos
    
Eu ainda não achei o que estou procurando
Eu escalei as mais altas montanhas
Eu corri através dos campos
Apenas para estar com você

Eu corri, eu rastejei,
Eu escalei estes muros da cidade,
Apenas para estar com você

Mas eu ainda não achei
O que estou procurando

Eu beijei lábios doces
Senti o calor na ponta dos dedos
Queimava como fogo
Este desejo ardente.
Eu falei na língua dos anjos
Eu segurei na mão do demônio.
Era quente durante a noite.
Eu estava frio como uma pedra.

Eu acredito na vinda do reino
E então todas as cores
Sangrarão em uma só.
Mas, sim, eu continuo correndo.
Você quebrou as algemas,
Livrou-se das correntes,
Carregou a cruz e
Toda a minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso.
                                                                             
                                                               U2
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário