guia do restaurante

segunda-feira, 14 de março de 2011

Estamos quase findando o 14 de março de 2011, dia triste para uma nação que conta seus prejuízos no outro lado do mundo. Em minhas limitações de homem nada posso fazer por eles daqui, senão uma oração. Mas estou feliz porque estou cercado de pessoas que pensam, que fazem e que me estimulam a fazer também, ao meu modo. Conheci o trabalho de um amigo virtual, gostei e pedi que deixasse compartilhar aqui um pouco de sua obra. Quem é ele? O poeta Igor Ravasco.

metamorfose


Foto: Thomas Shahan

quero ter asas de mosca,
a possibilidade de voar em zigue-zague
ou em marcha ré,
fazendo do ar um play-ground.

quero sugar o sujo e fazê-lo néctar.

mas, sobretudo,
quero ter olhos de mosca,
o poder de ver o tudo em fraqmentos
e reconhecer que a verdade
é não mais que um mosaico de várias verdades.

I.R. 

http://cartaeverso.blogspot.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário